domingo, 10 de novembro de 2013

Inspiração natalina - parte 1

Depois de algumas pesquisas na net, venho mostrar para vocês meu primeiro enfeite de natal. Comprei uma floreira de plástico, daquelas bem baratinhas, bolinhas e correntes para enfeitar árvore de natal e por fim 2 pinhas naturais, essas não me custaram 1 centavo, pois catei no chão onde caíram da própria árvore. Eu as guardei esperando o natal chegar. No fundo da floreira coloque papel de seda amassado para dar volume e os enfeites ficarem mais altos ou mesmo outro material como palha, (daquelas que vem em cesta de natal). Se quiser também pode pintar a pinha com tinta spray dourado, fica lindo! Na floreira de plástico eu colei (com cola hobby, própria para artesanato), uma fita natalina,com um laço! Em seguida é só montar!!! Solte a imaginação!



Bom, espero que sirva de inspiração, pois é bem simples de se fazer, mas dá um efeito bacana com gostinho de "eu que fiz" kkkkk

Bjim, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário