sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais ideias simples para decorar sua mesa no natal

Já estava com saudades de postar no blog, andei um pouco afastada alguns dias, resolvendo alguns problemas pessoais, mas enfim, já estou de volta com mais enfeites de natal para sua mesa.

Com algumas pinhas, velas, tinta spray dourado, raminhos de cerejinhas artificiais, potinhos de iogurte (eu usei potes de Danio, da Danone), bolinhas de árvore de natal, você pode deixar sua mesa muito linda, vejam só:



Nas imagens acima usei um castiçal de vidro que já tinha em casa e usei como base para montar as bolas de natal!


Adoro a ideia de usar taça como castiçal! Virei a taça e coloquei o raminho de cereja por dentro para enfeitar e dar aquele toque especial, você pode colocar bolinhas pequenas de natal como opção, depois a vela por cima.


Vejam que os potinhos de iogurte serviram de base para minhas pinhas que pintei de dourado!


Encontrei em um hipermercado enfeites dourados colados no pregador, achei muito fofo... você pode fazer manualmente também, usando papelão, papel colorido para forrar o enfeite, depois é só colar no pregador, um dia vou fazer e posto aqui.


A árvore de metal no centro eu a comprei faz um tempão, já estava toda enferrujada, bem feiinha, tadinha, com tinta spray ficou novinha em folha!

Então, gostaram? Espero que possam se inspirar, tá pertinho, mas dá tempo!

Bjim, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário