terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mimos que amo... luminária de mosaico

Olá pessoal! Faz um tempinho que não passo por aqui, mas estou aos poucos retomando minha rotina, depois de um breve descanso e de um período de reflexão, pois é, início de ano é assim mesmo, hora de repensar nossas atitudes.

Bom, partindo para o que interessa, eis que trago aqui para vocês uma luminária EXCEPCIONALMENTE MARAVILHOSA!!!! Depois de infernizar a todos na minha última viagem de virada de ano em Guarapari - ES, (a praia de mineiro... rsrs), sim porque só é mineiro de verdade quem conhece essa cidade, muito linda, diga-se de passagem. Infernizei todo mundo que estava na viagem, pois não iria embora sem comprar essa belezura! Nesta época do ano as cidades litorâneas ficam lotadas, então com muita persistência conseguimos achar uma vaguinha preciosa no Centro da cidade para estacionarmos e realizar meu desejo...

No centro de Guarapari está acontecendo esta feira de artesanato que acabará no próximo final de semana, 19 de janeiro, gente... é muita coisa linda e criativa...

Eu tive que me conter, senão compraria a feira inteira...rsrs

Mas a luminária de mosaico, não tive como resistir, espia só!!!


Fala a verdade? Não é irresistível?

Bjim, e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário