terça-feira, 6 de maio de 2014

Luminária de cano de PVC

Olá pessoal, como estão todos?

hoje o post é especial, pois tenho uma certa queda por luminárias, amo de paixão, quanto mais diferente melhor... rsrs. Inclusive no final do ano passado fiz um curso rápido onde aprendi várias técnicas para se fazer luminárias utilizando materiais diversos e recicláveis. Essa "história" de fazer artesanato, faça você mesmo, seja lá como definir estas habilidades acabam que passam para outras pessoas que vivem ao nosso redor. Vira e mexe meu marido contribui com alguma coisa, quando fiz a minha primeira luminária de cano de PVC, ele enlouqueceu e logo queria fazer também! Lembrando que o cano de PVC é resto de construção, não precisa comprar...

Depois de alguns meses de confecção e longa espera enfim neste final de semana pude terminá-la, dando minha contribuição na envernização e na parte elétrica! Depois de lixado, o cano que foi achado jogado por aí, foi furado com ajuda de uma furadeira e pintado de branco e manchado de verde. Vejam como ficou linda!


Então gostaram?

As luminárias são ótimas para decorar e oferecer uma iluminação indireta, ideal para tornar os ambientes mais aconchegantes!

Até a próxima, bjim, Val.

Você poderá também poderá gostar de:
casadetrecos.blogspot.com.br/2013/10/para-iluminar-e-enfeitar-sua-casa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário