sobre mim

Sou mineira, professora de geografia e consultora ambiental, trabalho em uma escola pública e tenho uma empresa de consultoria ambiental, ambas atividades que adoro... tenho um menino lindo que há 2 anos mudou minha vida! Ser mãe é uma dádiva, amo ser mãe... e com tudo isso, trabalhar, ser mãe, esposa e dona de casa... afff... não é nada fácil!

Porém em meio a tantas obrigações, nos últimos meses encontrei um hobby que me apaixonei... nas horas vagas, principalmente nos finais de semana faço uma viagem e me aventuro no mundo da decoração e do artesanato. Na verdade brinco de casinha e reinvento coisas que tenho em casa e o que me dá na telha!

Gente! Aconselho à todas as mulheres a terem um hobby, é uma válvula de escape pra este mundo tão corrido que nos consome... como já dizia minha estimada psicóloga que me ajudou tanto: vá brincar de casinha! Arrume um hobby! Não foi fácil entender e aprender o que ela me dizia, afinal fui criada pra ser independente, pra ter o meu próprio dinheiro, enfim, brincar de casinha não estava mesmo nos meus planos! Só agora pude pôr em prática e sentir o poder que um hobby tem em nossa vida, pois até então achava que era uma grande bobagem e que nunca iria gostar de fazer nada que fugisse do meu trabalho ou do que já fazia normalmente.

Faça algum tipo de artesanato, cultive plantas, sei lá... qualquer coisa que mude o seu padrão de pensamento e que seja prazeroso! O resultado é incrível!Tente! Faça como eu e muitas outras mulheres, pesquise na internet blogs e sites que nos inspiram e ensinam muita coisa bacana e bote a mão na massa!

Este blog é direcionado para as mulheres que, como eu, de vez em quando gosta de brincar de casinha... rsrs...

É terapêutico cuidar da casa quando temos que trabalhar fora todos os dias... então entre e se divirta com algumas ideias de decoração e artesanato!!!

Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário